sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
Acaba 2018 !
De silencio em silencio aqui cheguei !
Para que conste urbi et orbi, mantenho o mesmo espírito saudável de viver com alegria e um permanente sorriso !
Aliás viver nesta republica das bananas, só pode dar vontade de rir tal as palhaçadas que todos os dias nos chegam quer pelos já poucos Jornais quer pela TV quer pelas inúmeras revistas ditas de cor de rosa.
No Parlamento, onde abundam os que nada fazem e os que zangados no discurso, depois da porta de saída,colhem abraços do há minutos, duro opositor !
Pelo opaco mundo da Justiça,há sentenças ditadas pelos grossos Códigos que nos chocam e que alem de aparentemente se contradizerem, revoltam o Cidadão comum. Vejam o caso dos responsáveis pelo colapso de Bancos e que tanto tem custado aos cofres do Estado-bombeiro.
As greves parecem pipocas...para gáudio dos alunos de Lenine, provocando o sofrimento do Povo e de empresas, em suma , prejudicando e muito,o próprio País !
Mas somos de brandos costumes, o Povo é sereno como dizia alguém já desaparecido. por isso não aparecem coletes amarelos nas ruas apesar de já por aí circularem nas redes sociais alguns apelos.
Eu reclamo, eu reivindico eu quase exijo que desaparecem as nossas novelas dramáticas e que voltemos para o saudável humor dos filmes do António Silva ou Vasco Santana, não esquecendo o grande Raul Solnado, com um bom continuador chamado Herman José a quem aqui presto homenagem porque ainda nos faz rir !
Já agora , tenham Bom Natal e sejamos todos mais felizes em 2019 !!!
,
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário