Na Comissão Parlamentar de Inquérito sobre o ruir de um império com mais de 100anos, apareceram nomes sonantes que alijaram responsabilidades e deram um triste espetáculo de falta de caracter , jogando com argumentos de uma fragilidade confrangedora.
Até que hoje mesmo apareceu José Manuel Espirito Santo. Alguém diferente .Que não envergonha o nome que carrega !!!
O que mais me repugna são aqueles que à frente de um Banco e de um Grupo que nós víamos como irrepreensível e projetando o País pelo mundo das finanças, inclusive sentindo algum orgulho mesmo que não fossemos Clientes como era o meu caso, de repente mostra o tremendo engano a que nos sujeitaram, tudo aparecendo como uma fraude incomensurável. E sem responsáveis que tal assumissem , até hoje.
Incrível !!
Somos muitos os que aguardamos a ação da Justiça, certamente a braços com a complexidade de uma investigação dificílima, já que como vemos na Assembleia da República, à frente dos vários braços do GES e BES havia verdadeiras enguias bem escorregadias.
Mas José Manuel Espirito Santo merece os meus elogios. Como eu gosto. Responsável e mesmo que tenha culpas na tormenta causada, pelo menos não mostrou a cobardia que imperou em antecedentes depoimentos.
Como serão os próximos episódios deste drama ?
Sem comentários:
Enviar um comentário