Após várias tentativas conseguimos ser recebidos pela dona hérnia, o que foi difícil porque tem andado muito requisitada para entrevistas, nomeadamente pelo Ricardo Araújo Pereira.
A nossa entrevista decorreu em Belém numa residência bonita, cor de rosa e com bonito jardim virado para o Tejo. E foi assim que decorreu.
“Dona hérnia em primeiro lugar muito obrigado por nos receber neste acolhedor ambiente.
Como começou a sua odisseia?
Tudo começou no princípio ha ha ha…mas logo se tornou num assunto de Estado pois o meu hipocondríaco hospedeiro, falador descontrolado achou por bem dedicar à minha presença bla bla bla imitando a Greta irritada.
Quem se prejudicou, fui eu porque logo me apontaram um bisturi!
Mas dona hérnia não tem família?
Sim sim tenho uma mana mais velha mas por isso mesmo fez uma plástica , mania das elegâncias…
Agora estou a pensar fazer o mesmo porque tenho umas viagens previstas e não vou aparecer por lá com aspecto enrugado he he he
Dona hérnia como aguenta as insónias do seu hospedeiro?
Nem imagina, ele tem a mania que tem sabedoria universal e vai daí já o apanhei com o tlm na mão a ir ao Google para saber o que vai dizer amanhã numa qualquer visita, a um laboratório nuclear por exemplo e aí despeja o que aprendeu, acrescenta umas palavras de Direito e pronto…
Mas dona hérnia já lhe pediram autógrafos?
Já já e até selfies!!! Não me faço rogada até porque o meu incontrolável hospedeiro quando lhe perguntam por mim logo levanta a fralda da camisa sem receio que eu me constipe.
Desculpe mais uma pergunta dona hérnia, o que pensa do momento político?
Não me obrigue a falar… mas já agora vou revelar um segredo, uma caixa não é o que os jornalistas dizem?
Outro dia espreitando pelo buraquinho de um botão da camisa do hospedeiro, vi o Primeiro Costa a rir muito, sentado ao nosso lado.
Dizia algo assim…oh querido amigo eles são mesmo patetinhas, não perceberam que calcei uns patins à Catarina e ao Jeronimo e agora vou puxando os cordelinhos.
Até me assustei com a risada do meu hospedeiro que enfatizou com uma sonora palmada na perna do Costa. Dois grandes malandrecos!!! Eu já andava desconfiado !!
Dona hérnia não desejamos abusar da sua simpatia e portanto uma última questão, não deseja deixar uma mensagem para os portugueses?
Claro. Portugueses continuem tranquilos porque os políticos e governantes irão continuar a fazer o mesmo de sempre, confirmando uma grande verdade, as moscas vão mudando mas a mas mas a ..coisa continua igual 😂 “
Foi altura para nos despedirmos, muito agradecendo e em passo de corrida descemos uma pequena ladeira e fomos comer uns deliciosos pastéis de nata, não sem antes levantarmos algum dinheiro no multibanco ali mesmo ao lado😜
Sem comentários:
Enviar um comentário