terça-feira, 16 de setembro de 2014

Doutorados

Doutorados ? Quais ?
Vamos devagar com a minha explicação !
E se me dão licença vou começar pelo principio, algo que já não é muito usado pois os raciocínios ganharam novas velocidades em prejuízo do lento saborear do argumento e do historiar.
Entremos então no tema de hoje.
Já constataram mesmo os mais distraídos que começou  uma época futebolística e logo todos os principais canais televisivos e rádios se encheram com os ilustres comentadores, uns com bom humor, outros com raivinhas ,outros ainda verdadeiros catedráticos. São os doutores da bola !
O problema maior surge porque assim somos obrigados a suportar demasiado tempo do que em tempos se chamava o ópio do povo !





Agora avanço um pouco para meu gáudio !
Vivemos um Portugal que celebra o casamento do futebol com a politica e sendo certo e aceite que ambos muito se beneficiam com esta união de facto onde não chegaram virgens, eu sinto uma enorme nostalgia e saudade dos tempos em que tal não acontecia.
Os dirigentes eram de outra estirpe e as equipes eram portuguesas na verdadeira aceção da palavra. Agora os dirigentes são verdadeiros profissionais e as equipes cá para mim, pouco ou nada têm de portuguesas.
Não posso negar a força do futebol no nosso País. É excessiva .

Sem comentários:

Enviar um comentário