E disse que aprendêssemos com o Professor Marcelo que sabe tudo e nunca se engana.
Vou escrever para ter boa nota.
Os bancos
Eu conheço muitos bancos.Os que gosto mais são os dos jardins.
São bonitos e servem para os velhinhos ali ficarem a conversar uns com os outros e esquecerem as doenças.
Há também os bancos da cozinha.
Servem para eu me sentar a ver a Mãe a fazer o jantar e às vezes ela usa o banco para atirar à cabeça do meu Pai quando ele chegar tarde.
Outro banco que eu li nos jornais chama se banco alimentar, serve para dar comida a quem precisa e a uns que depois a vendem.
O meu Pai contou que há um banco onde se guarda no gelo uma espécie de girinos que depois na barriga das senhoras servem para fazer bébés. Esquisito. O Pai chamou banco de espréme. Será ?
Depois temos o banco de sangue.Esse é muito importante porque serve para salvar pessoas.Gosto muito dele.
Agora toda a gente fala do banco da borboleta.Não sei para que serve porque a minha Mãe disse que já não se põe o dinheiro no banco, eles perdem tudo não sabem guardar nada e que o melhor é esconder o dinheiro debaixo do colchão.Isso é muito bom, está sempre ali á mão e ninguém fica a saber se somos ricos ou pobres.
A Senhora Professora disse que as borboletas são bonitas mas vivem pouco tempo.Então isso quer dizer que o banco da borboleta tem vida curta ? Então o melhor é fazer como a minha Mãe diz, colchão com as notinhas !!
De repente lembrei que há outro banco. O banco das urgências. Esse é para onde levam as pessoas que sofrem uma crise porque abusaram dos salgados.
E pronto , está feita a redacção !!!
Sem comentários:
Enviar um comentário