Não sei se estou a plagiar mas tenho para mim que a politica de hoje é a nobre arte de uns poucos enganarem muitos mais !
Promessas claras ou escondidas em palavreado adocicado, apelos à inteligência de quem escuta e raivas contidas, fazem parte do teatro televisivo que a ambição nos fornece em doses quase insuportáveis.
Como calculam não me estou a referir apenas a dois artistas das horas recentes que nos pretendem continuar a deliciar com a actuação , seria injusto.
Depois são dezenas de comentadores que nos invadem o lar, falam, falam e como dizia o outro, tudo espremido sai o nada. Melhor dizendo, sai muita porcaria.
Mas ajudam a compreender que a ambição e sofreguidão por benesses que a politica favorece, mesmo quando resultam de algo muito salgado, provocam os mais baixos instintos mesmo de quem os parecia não ter.
Os últimos tempos são o espelho de um País que precisa de acreditar que a politica pode ser decente e que não é aquilo que temos no presente.
Muita politica sem qualidade e muitas farturas demasiado fritas, provocam azia ! E daí o desabafo bem visível na foto....
Sem comentários:
Enviar um comentário